"eu geralmente tento resistir a tentações, a menos que eu não possa resistir" Mae West

domingo, 23 de agosto de 2009

Vai durmir, é domingo porra.

Ao falar de coisas que vão e vem, por que me mostrar como aquilo que simplesmente quero?! será que é tão ruim ser aquilo que se pensa e não o que deixa por pensar?! questões.

por não ter o que fazer me vi em frente a TV, vendo como tudo aquilo realmente funciona, surge a questão, o mundo é movido por perguntas, isso é real. se vê por exemplo a questão da graça, em relação a piada, quando te contam uma você tenta resolver a questão que na verdade nem tem a graça e como você espera a resposta como resolução, esta ai a questão, a responda não tem graça e sim a pergunta. A desvalorização pra Pós-valorização de coisas sem sentido algum. Loucura eu sei!

E o que se pensa da pergunta enfim, em questão, faz outras a elas mesma. Não há resposta lógica a pergunta " lógicas ", só há respostas lógicas para aquilo que se considera como lÓgica.
E pergunte agora: " ser energúmeno, O que essa porra toda vai fazer diferença em minha vida ?"

e é isso que vivo me perguntando. O por que que a lógica faz tanta diferença, enquanto o consumo, em seu ápice, já domina o mundo sem ter logica, porém seguindo uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário